Estamos no ano de 2050 o mundo dos trouxas estava em crise e seres mágicos evitavam ir para lá. Era meu primeiro dia em HOGWARTS e estava ansioso, meu nome é Harry Remo Weasley . Sou filho de Teddy Remo Lupin, tenho esse nome em homenagem ao padrinho de meu pai HARRY POTTER.
Uma lenda do mundo mágico o menino que sobreviveu e o garoto que mataou Voldemort. Harry estava em todos os cantos de Hogwarts não se falava de outra coisa entre os novatos, Minerva nos contou a historia da guerra antes da seleção das casas, todos ficavam vidrados, pareciam que amavam a historia. Os Sonserianos ainda não gostavam muito da idéia de um Grifindor ter feito todas aquelas façanhas mas a rixa entre casas comparado a antes eram bem mais saudáveis .
Não sabia em que casa iria ficar por mais que meus pais pertencessem Grifinoria Meu pai me contou que o chapéu seletor que agora fazia a seleção não era o mesmo, pois o original havia sido queimado por um bruxo das trevas na época da guerra.
Quando o chapéu foi colocado em minha cabeça senti um arrepio e para minha surpresa ele falou comigo:
-Nossa escolha difícil tem descendentes divididos e tem um coração bom.Sem duvidas GRIFINORIA .
Fiquei muito feliz, pois o filho de Hugo Weasley Granger estava na Grinfinoria e nós já éramos bom amigos.
Tudo era muito lindo conheci parentes das famílias lendárias como Malfoy,Lovegood,Logbotton,,Diggory entre muitas outras, tudo era perfeito e para mim... era uma honra ser quase um parente de Harry Potter, chamavam-me muito atenção e muitos viam me perguntar como era o lendário HARRY POTTER .
O mundo vivia em paz e tudo graças a Harry Potter e seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário