quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LISTA D SERIES PARA AS FERIAS ...

Ferias começando ,logo fazer uma lista de coisas a fazer antes do fim da mesma é o ais importante no momento.

Comecemos então :

Primeiramente as series.

Revenge

Metade do meu trabalho fala sobre essa trama com cara de novela e pegada de serie ,então... decidi assisti-la antes que fique longa demais.

SUPERNATURAL

Certo ,certo .. essa eu já acompanho ,porém, ando meio perdido nessa ultima temporada .Logo preciso me achar e focar novamente .

Arrow

Li tantos comentários bons sobre a serie que simplesmente decidi assistir .Fora que é curta pelo fato de estar sendo laçado eps.ainda .Logo não custa muito dar uma olhada.

Gossip Girl

Ok,é uma serie de menina e tals mas ... fazer o  que , curto a historia .Estou na 3 º temporada,achei que houvesse mais uma ou duas ... porém, me enganei está na 6º .. logo tenho muito o que assistir .. ¬¬


Os animes


BTOOM

Esse anime é muito legal e continuarei acompanhado-o nas ferias sem duvida alguma .

Naruto

Já está aproximando-se do seu fim ,mesmo eu querendo muito que acabe e já estar meio de saco cheio continuarei vendo.


Lista básica que espero cumprir antes do final do ano \o/

Um comentário: