quarta-feira, 9 de março de 2011

Fanfic 14 Ano da sabedoria.


Eu e Rony somos muito felizes, temos filhos lindos e nos tornamos grandes bruxos, mas estamos velhos e estamos quase a partir.
Não queria ir agora, porém, não posso evitar. Ainda me lembro da morte do meu pai que morreu com 82 anos e a ultima coisa que a me disse foi ¨SEJA FORTE¨ .Nunca esquecerei dos meus amigos, principalmente do grande Harry Potter.
Sei que enquanto me olha e chora , lembra das nossas travessuras e encrencas que nos metemos em Hogwarts, eles me fizeram felizes e nunca esquecerei dos momentos que passamos juntos. O ruim de não ser um puro sangue é que não vivemos tanto como eles, mas os anos que vivi... foram únicos e fico feliz por fazer parte do mundo magico e ser reconhecida nele.

Essas foram as ultimas palavras de Hermione Granger¨Eu amo vocês, Harry... não deixe ele se meter em encrencas e infelizmente não aprendi o ¨Patronun¨ (unico feitiço que Hermione não conseguia executar com perfeição), nos vemos logo mais, e cuide dos nossos filhos RON¨

A data da morte de Hermione foi conhecida como o ano da sabedoria, pois foi o dia que a bruxa mas inteligente do mundo bruxo morreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário