segunda-feira, 21 de março de 2011

Fanfic 16 Historia de um bruxo.


Meu nome é Caio. Minha família não é conhecida, mas mesmo assim sou aluno da escola de bruxaria de HOGWARTS. Na verdade era. Tenho uma historia bem drástica, mas que me orgulho de contar. Quando estava no primeiro ano todos na escola não falavam em outra coisa a não ser o nome Harry Potter, eu que era curioso, procurei conhecê-lo, mas sempre algo me impedia de vê-lo. Era da Lufa-Lufa e isso dificultava ainda mais falar com o grande Potter. Tentei muitas vezes contato, mas nunca conseguia, ate que em um ano surgiu a Armada de Dumbledore e corri para me inscrever,e enfim conheci "o menino que sobreviveu" ele era doce e paciente com todos e quando executava um feitiço era visível o amor que ele tinha pela magia. Me tornei amigo de Fred e Jorge, aprontamos muito juntos e Harry sempre me dizia para nunca desistir dos meus sonhos.
Até que chegou o ano da guerra, todos os Grifinorianos ficaram para lutar, da minha casa só vi quatro contando comigo.
Não me arrependo de ter ficado e lutado pela escola que eu amava tanto, mas algo terrível ocorreu comigo. No meio do fogo cruzado, vi um feitiço indo em direção a Luna Lovegood, ela era o máximo e uma excelente bruxa.Naquele momento decide que iria protege-la, me joguei em frente ao feitiço e executei um para repeli-lo, mas era forte demais e não foi totalmente "ricocheteado" e assim meu braço foi atingindo, olhei para frente, queria ver quem havia feito aquilo e era nada mais nada menos que Belatrix Lestrange. Ela gritava que era uma audácia eu tentar impedir um feitiço lançado por ela, vi uma luz vindo em direção a mim, mas quando olhei para o lado... lá estava Cho-Chang a Luna e mas uma garota que não consegui identificar lutando furiosamente contra a bruxa que havia tirado meu braço, não me lembro de muita coisa, depois disso desmaie e pelo que sei me aparataram para ma área segura do castelo, depois desse dia não consigo executar mais feitiços, porém fico muito orgulhoso em ter ajudado aquela bruxa e ter feito parte da historia de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário