quinta-feira, 10 de março de 2011

fanfic 15 Visitando um amigo

‘’Estou muito feliz, hoje pelo que vi os filhos de Hermione e Rony e Harry e Gina estão na escola. Como esperado, Rose e os filhos de Harry pertencem a casa da GRIFINÓRIA.
Eles são adoráveis e parecem com seus pais, acho que você ficaria orgulhoso em vê-los na casa a qual pertencemos, sinto muito sua falta Alvo ... você era um grande amigo e o maior bruxo que conheci. Pelo que sei, Harry esta trabalhando no departamento dos aurores (bruxos treinados para combater os feiticeiros ligados à artes das trevas) e todos falam que ele faz um belo trabalho.
Hagrid me disse que não tem uma única conversa que ele não lembre o seu nome, HARRY o considerava como um pai e sofreu muito com sua morte.
Estou me esforçando para manter tudo nos eixos na escola, mas sabe ,sinto muita falta do SEVERUS... ele fazia um bom trabalho e sempre ajudou a deixar tudo em ordem em HOGWARTS.
Meu amigo, tomara que você esteja bem onde quer que esteja, volto assim que puder. ’’


Minerva falando ao pé do túmulo de AVO DUMBLEDORE

2 comentários: