terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi não fará mas a serie "Sunny entre as estrelas"

Para o fãs da serie isso é péssimo a cantora disse que vai se dedica apenas a carreira musical e que não seria bom voltar a atuar isso poderia deixa-la nervosa .

"É um pouco triste para mim dar fim a um capítulo da minha vida, mas não poderia existir um momento melhor para fazer isso. Não acho que voltar para 'Sonny' vá ser bom para a minha recuperação. Ficar nas frente das câmeras me deixaria nervosa", disse Demi.

A Disney apoiou a cantora:

"Respeitamos a decisão de Demi de se dedicar somente à música e de não voltar para a carreira de atriz. Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estão com ela".

É isso não vi nada em nenhum lugar que sera da serie sem Demi mas estamos torcendo para sua total recuperação.MUITA SORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário