terça-feira, 19 de abril de 2011

Fanfic 19 Uma historia como muitas.


Era uma noite fria e escura,estava triste meu pai não conseguia me manter na ESCOLA DE BRUXARIA DE HOGWARTS,andava pelo Beco Diagonal morávamos perto dali.
Tinha 11anos e iria viver ali a pior coisa que me acontecerá em toda a vida,minha familia era mestiça e pobre muito pobre minha mãe foi assassinada por um comensão da morte e agora minha unica familia era meu pai,ele ganhava muito pouco no jornal da manha.
Mas não vou me prender a minha vida passada,nessa noite algo estranho aconteceu quando estava chegando no fim do beco vi um homem alto de capa com a varinha na mão:

-Solte-me eu não sei onde ele esta.
-Vamos o Lorde quer saber.-o homem tinha uma voz horrível e assustadora
-Não por favor....
-AVADA KEDAVRA-não acreditei que tinha ouvido aquele feitiço peguei minha varinha a unica coisa que tinha de valor,ela era rara, pertencia a minha mãe.Pensei em correr mas não conseguia empunhei minha varinha e apontei para ele involuntariamente .
-Ola garoto,terei que mata-lo, infelizmente não pode haver testemunhas da morte desse mestiço imundo.
Ele olhou para mim e disse:
-Avada Ked...!!!!!!!!!!-me lembrei do que meu pai havia me dito 'filho a maldição imperdoável é perfeita apenas uma pessoas sobreviveu a ela " estava perdido iria morrer.

-Expelliarmus-Um homem alto e velho desarmou o bruxo-depois disso ouvi outros feitiços o primeiro me fez cair e o segundo seguiu de gritos.

-Crucio,Crucio- o homem que havia me atacado se contorcia no chão,queria fazer algo mas não conseguia,e ai vi o surpreendente era meu pai ele estava ali torturando aquele homem.Depois vi muitos vultos e o ouvi dizer uma coisa para mim.
-"Se torne um grande bruxo filho".
-AVADA KEDAVRA-depois de ouvir isso apaguei..
Acordei e nunca mas vi meu pai,muitos anos ja se passaram desde desse dia,e até hoje não descobri o que realmene aconteceu naquea noite.
Mas sei que meu pai era um grande bruxo e morreu me protegendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário