domingo, 1 de maio de 2011

Artistas que não podem faltar no meu PLAY LIST.

Todos ou melhor muita gente me pergunta as musicas que gosto então já que essas pessoas lêem meu blog postarei aqui o que não pode faltar no meu "play list" (v colocar os artistas e não as musicas)

Primeiramente cultura

-Chico Buarque
-Elis Regina
-Cássia Eller


esses três nacionais tem que aparecer,agora vamos para os nacionais mas em outro "departamento"

-Pitty
-Charlie Brown
-Paulo Ricardo
-Negra Li (gosto de uma ou duas musicas dela mas estas estão sempre no meu cartão de memória)

Agora internacionais:

-Justin Timberlake
-Lily Allen
-Beyoncé
-Eminem
-Paramore
-Édith Piaf
-Elodi Frége
-Take That
-The Ting Tings
-T.AT.U
-Emilie Simon
-Avril Lavigne
-Maroon Five

Nossa quanta coisa hahah como viram gosto de tudo um pouco mas ainda tem outra categoria.

Outros

-Musicas de desenhos (Naruto,Pokémon,Cavaleiros do Zodíaco etc...)
-Series como GLEE
-Musicas de filmes (geralmente clássicos da Disney)

É isso muito louco esse play list de artistas,mas é tudo que curto ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário