quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha critica sobre o filme "Velozes e furiosos 5"


Hoje assisti a dois filmes e um deles foi "Velozes e furiosos'' ,para mim esse longa tem momentos bons e ruins.
Mas me surpreendeu muito ,pois esse supera todos os outros na locação na atuação nas filmagens e na produção (só não gostei da trilha sonora pois não faz meu tipo de musica) os atores se sairam muito bem em seus respectivos papeis.Porém algo me incomodou,como todos sabem o longa tem como cenário foco o "Rio de Janeiro" e para mim em alguns momentos passou a sensação de que no Brasil tudo é fácil (falando de acesso a coisas inlisidas) que a policia esta cheia de corrupção,bem sabemos que essa é a nossa realidade mas isso me incomodou pois pensei que pessoas que não moram aqui e que não conhecem o Brasil como um "todo' podem tirar conclusões precipitadas sobre nós.
Mas acho que nem devo me ligar muito nisso,se você curti emoção corre para ver a esse filme ele tem um final surpreendente e um enredo muito bom de se ver.
Eu particularmente não assistiria novamente mas ao mesmo tempo indico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário