quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha critica sobre o filme "Eu sou o número 4'


Gente fiquei muito surpreso não esperava tanto desse filme,pensei que fosse uma historia besta de um adolescente com super-poder,me enganei o longa é muito massa as locações são ótimas, efeitos especiais dez,atuação muito boa e a trilha sonora de altíssima qualidade.
Esse filme me deixou louco para ver o segundo,para quem não sabe esse filme é a primeira parte do livro "Os Legados de Lorien"."não li o livro ainda ,mas assim que lê-lo corro aqui para falar sobre o resto da historia que parece ser demais.
Olha se você quer ir ao cinema e não se arrenper depois de ter pagado o ingresso assista a esse belo filme que sem duvidas vai ter deixar louco de vontade de ver o resto da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário