quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beyoncé lamenta o vazamento de seu Cd "4"


O Cd será lançado no próximo dia 28,porém ele já vazou na inter e Beyoncé falou sobre o assunto.

"Minha música vazou e apesar desta não ter sido a maneira que eu gostaria de apresentar minhas canções, eu agradeço a resposta positiva dos fãs. Quando eu gravo eu sempre penso nos fãs cantando cada nota e dançando. Quero fazer música para deixar as pessoas felizes e agradeço a todos que estavam ansiosos para ouvi-la", escreveu Beyoncé em sua página no FACEBOOK.

As musicas do CD já podem ser encontrados em sites de compartilhamento de musica que prefiro não divulgar pois sou contra essas coisas ,respeito os cantores.Muito chato isso mais tenho certeza que ela passa por cima dessa ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário