terça-feira, 14 de junho de 2011

Quero entrar no mundo dos animes.(Por onde começar)


Ta primeiro Otaku são pessoas que gostam de determinadas coisa de uma maneira louca ,no BRASIL a galera que curte animes geralmente é Otaku ou Nerd (lembrando que ser nerd não e ser esperto e sim ser uma pessoa ligada no mundo de series antigas e atuais e nas tecnologias ).
Primeiro ninguém pode te obrigar ou forçar a virar uma pessoa que curte animes e possivelmente se tornar um Otaku,então se não gostar do assunto desista agora.
Primeiro passo assistir animes conhecidos e tentar acompanha-los :





-Naruto shippuden
-BLEACH
-ONE Piece
Esses três são os mais conhecidos e comentados no momento então comece por eles.Mais também temos os clássicos que mesmo com o não lançamento de novos episódios são muito comentados no mundo dos animes.

-Dragon Ball
-Pokémon (as primeiras temporadas)
-Death NOTE ,é um otimo anime ,bem curto e com uma historia que agrada muito um ótimo para você que esta começando agora a entrar nesse mundo.

Segundo passo tente comprar mangas e encontre um tipo que você goste e se conseguir colecione ou leia online (darei dicas no fim do poste)

Fique ligado nos lançamentos os mais falados no momento são:

-Deadman
-C The money of Sul and Possibility
-Ao exorcist
-X-men (versão anime)

Terceiro passo tente ir em eventos de animes essa é um ótima época para isso esta chegando o "ANIME FRIENDS" um dos maiores eventos que ocorre no BRASIL é bem legal eu já fui e é um ótima chance de você ver se vale ou não a pena entrar nesse mundo "animalesco".VEJA o site do evento e arrume alguém para ir e compre seu ingresso. http://www.anifriends.com.br/

É isso tomara que tenha ajudado e vou colocar uns links de sites legais para ler mangas e ver animes.


http://www.anitube.co/ (dica do comentário)



10 comentários:

  1. Pô cara. Você acabou de influenciar alguma pessoa (que não sou eu) a ir num evento de anime, sem nem mesmo esta saber do que se trata (acredite, vão fazer isso.) E mais uma dica: http://www.anitube.co
    É um site muito bom, melhor que o Animalog e os vídeos são em HD. #fikdik

    Abraaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só ñ gosto de uma coisa do http://www.anitube.co é q as temporadas ñ são separadas e vc tem q ficar procurando a sequencia prefiro o http://www.animeq.com.br/ e eu já fiquei com muita vergonha quando eu fui no meu primeiro festival de anime pq teve concurso d desenho e eu tipo q fiquei com muita vergonha d subir no palco e mostrar o meu desenho quando anunciaram q eu guanhei o primeiro lugar... foi muito estranho tipo tinha uma banda d rock tocando a maioria tava d cosplay e os outros tava com blusa de banda e eu com minha amiga roqueira toda perfeita no couro e eu com uma roupa nada a ver

      Excluir
  2. A legal vá sim ao evento é bem legal vale a pena ^^ agradeço o comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. puuts eu ja tentei fazer amigos meus verem animes mais nem consigo...
    quem gosta é desde pequeno com os que passavam direto como dragon ball,cavaleiros,e naruto hoje em dia
    o melhor site que eu conhesso é o anitube que é super rapido e voc consegue ver muitos ep. num dia...
    quem vai em eventos sem saber de nada geralmente é ou zuado,ou fika sem entender nada...
    é isso.

    ResponderExcluir
  4. Olha já fiz amigos gostarem de animes, e quanto ao evento é sempre bom ver sobre o assunto antes de ir mas não custa ir prestigiar os eventos e tentar entrar nesse mundo ^^.

    ResponderExcluir
  5. Qual é aquele anime da foto no inicio ?

    ResponderExcluir
  6. O anime da imagem é "Black magic"

    ResponderExcluir
  7. legal a postagem

    entre no meu blog http://sutairumanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muitoo obrigadoo, meu namoradoo é fixurado nessa parada de animee e eu queriaa ve se consigo gostar tambem, ja começeii a ver o videos do x-men versao anime e gosteii vamos ve née

    ResponderExcluir
  9. ha, eu jásou muito otaku no último mês eu tava no anime festival bh foi muito legal, e eu recomendo um outro site muito conhecido de anime q é o http://www.animeq.com.br/ entrem é muito bom, ultimamente os meus animes favoritos são another e jigoku shoujo

    ResponderExcluir