segunda-feira, 6 de junho de 2011

Briga entre Potterianos e Crepúsculo.


Alguém pode me explicar tudo isso?
Se uma saga ganha uma premiação a outra se revolta e começa a xingar a denegrir e diminuir.
Sou Potteriano e tenho orgulho disso mas jamais vou desrespeitar ou humilhar alguém por suas opções e gostos,ontem a saga Crepúsculo "Eclipse" ganhou 5 prêmios no MMA (Mtv Movie Awards) e os potterianos já levantaram suas armas atingindo de todas as formas possíveis os Twilight,gente Harry Potter já ganhou "N" prêmios e ficamos felizes, será que a galera da saga vencedora também não tem esse direito? Não importa se você acha que o filme é bom ou não,pessoas amam a essa saga como você ama HP ou qualquer outra .Vamos aprender a entender os outros, não preciso de prêmios ou títulos para saber que a saga que cresceu comigo é boa ou não, brigar de forma ignorante não leva a lugar nenhum.
Vamos dar um basta em tanta falta de informação de ambos os lados e tentar compreender ou ao menos respeitar o próximo.
Obrigado a atenção e desculpem o transtorno.

13 comentários:

  1. ISSO AEEEEEEEEEEEEE chega dessa briga estúpida pazzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Tá certo! Tem que dar um basta nisso já!

    @TaylorLovers_Br

    ResponderExcluir
  3. amei muito sério sou twilighter e potteriana, hoje mesmo um pessoal potteriano veio me xingar no twitter que eu estava desonrando a família HP e talz, acho isso muito preconceito da parte de todos. Achei o que você escreveu muito sensato :)

    ResponderExcluir
  4. Você resumiu tudo o que eu penso a respeito disso em apenas um texto.Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Concordo com voce, não entendo porque esse briga toda, são sagas totalmente diferentes apesar de os protagonistas serem parecido nas suas ações tipo: São corajosos, autruistas e fazem de tudo pra proteger quem eles amam, mas é só. Gosto das duas sagas e não vejo porque ficar brigando, espero que isso acabe um dia, mas enquanto isso vamos tentar apaziguar ambos os lados, bjos da Sol Potter

    ResponderExcluir
  6. Concordo!cada um tem sua opinião...mas eu odeio a saga crepusculo...

    ResponderExcluir
  7. é é, tem essa não, crepúsculo que se dane lixo tem que ser tratado como lixo.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que algumas pessoas tem pensamento limitado e não sabem respeitar o próximo e expor sua opinião de maneira sensata.

    ResponderExcluir
  9. tem que acabar com essa palhaçada

    ResponderExcluir
  10. poterianos vamos ser educados e respeitar o espaço do outro mas se eles nao fizer o mesmo que continue a guerra ate nos mostrarmos a superioridade da saga harry potter.

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu sou potteriano até ao fim vejo desde pequeno até hoje, e essa Saga Crepuscolo começou faz tempo e ganhou o premio que porra é essa. Fala sério o cara que escolheu o vencedor foi um idiota, o Harry Potter tinha q ganhar.

    ResponderExcluir
  12. conbina perfect comigo eu gosto do hp e sou ariana

    ResponderExcluir
  13. harry potter e a melhor saga do mundo inteirinho ninguem chega aos pes dela e crepusculo tambem e legal tenho que admitir entao eu sou Crepotter

    ResponderExcluir