quinta-feira, 16 de junho de 2011

Justin Timberlake confessa que usa maconha.


Olha gente hoje lendo o site http://justintimberlake.com.br/ que é um site muito legal e com informações sempre reais vi esse poste onde Justin diz que usa maconha.

A única coisa que a maconha me causa é me fazer parar de pensar. Às vezes, preciso desligar o meu cérebro. Algumas pessoas são simplesmente melhores quando estão chapadas

Justin pelo visto esta sobre pressão pois ainda fala:

Ficam me perguntando quando vai ter música nova, CD novo, e eu não sei quando vai sair, talvez algum dia. Música não é o meu foco neste momento

Agora depois de ler isso fiquei preocupado não tanto pelo fto dele estar usando maconha mais sim por ele esta se sentindo pressionado (na verdade esta muito) por seu publico,e como bem sabemos muitos artistas já entraram em depressão ou em crise por esses motivos.Tomara que tenha interpretado mal e que ele supere toda essa situação.TORCEMOS POR VOCÊ JUSTIN T .

Nenhum comentário:

Postar um comentário