terça-feira, 5 de julho de 2011

Até onde o preconceito chegará?.(desabafo)

Hoje vendo "Cold Case" na WARNER me deparei com o episódio "THE PROMISE",esse episódio fala de um grupo de garotos que comete um erro por estarem cheias de serem tachadas como as feias as esquisitas as foras dos padrões.A humanidade é uma floresta onde cada um deve lutar para sobreviver,odeio falar isso mas é a verdade as pessoas não se respeitam e não tratam seu próximo bem,pelo contrario o descriminam,abusam, excluem e o agridem das piores formas possíveis.
Quando o mundo vai acordar? Quando todos viveremos em paz? Quando os que fogem do padrão serão realmente felizes?
Não sei responder minhas proprias perguntas,mas para nós que sofremos pre conceitos da humanidde nós resta ter força para continuar e nós manter firmes.
E se você que esta lendo isso gosta de "zuar" de seu colega de escola ou de trabalho veja até que ponto você esta indo e se não o esta ferindo .
Pois realmente não sei até que ponto o preconceito chegará nesse mundo.


Esse vídeo é o final do episódio que como sempre são bem tristes e com musicas perfeitas que sempre nós ensinam algo.

Tradução da musica (Sarah McLachlan - 'fallen' )

O céu se inclinou para pegar minha mão
E me guiar através do fogo
Para ser a resposta tão esperada
A uma luta longa e dolorosa

Verdade seja dita, fiz o que pude
Mas, em algum momento
Me deixei levar pelo que podia ganhar
E o preço foi mais alto do que pude agüentar

Apesar de ter tentado, eu caí
Me afundei tanto
Eu errei muito
Devia saber que era errado
Então, não venha aqui
Para dizer que me avisou

Todos começamos com boas intenções
O amor era puro e jovem
Achávamos que podíamos mudar
Que o passado podia ser desfeito
Mas levamos nas costas o fardo
E o tempo sempre revela
A luz solitária da manhã
A ferida que não cicatriza
É o gosto amargo de perder tudo
A que eu dava valor

Eu caí
Me afundei tanto
Eu errei muito
Devia saber que era errado
Então, não venha aqui
Para dizer que me avisou

O céu se abaixou para pegar minha mão
Não tinha aonde ir
Estou perdida para quem achei ser meu amigo
Para todos que conheço
Eles viram o rosto, envergonhados
Fingem que não vêem
Mas com um passo em falso
Você escorrega antes de perceber
E parece não haver redenção

Apesar de ter tentado, eu caí
Me afundei tanto
Eu errei muito
Devia saber que era errado
Então, não venha aqui
Para dizer que me avisou

Não faça nada que prejudique você ou outra pessoa,não valerá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário