segunda-feira, 18 de julho de 2011

"O SOFRIMENTO POTTERIANO "

Aqui estão frases mandadas via Twitter , expressando ou pelo menos tentando mostrar o amor ou a importância de Harry Potter nas vidas de respectivas pessoas.

Vamos lá:

>> " Harry Potter foi mais que uma saga, um filme ou um livro pra mim. Foi uma história, um mundo e uma etapa da minha vida. "

>> "Sempre seremos os fãs alucinados que passaram horas na fila de cinema que brigam via Twitter, que guardam livros e DVDs como relíquias. "

>> "Sai do cinema com lagrimas nos olhos pois é triste ver o fim da saga !Mas sai aliviado e feliz por sabe que tudo estava bem para Harry! "

>> "Harry Potter nunca terá fim aqui dentro e dentro do coração de todos que o amam de verdade. É como se fosse uma horcrux,parte de nossa alma se foi com o "fim", mas continuamos vivos, amando cada vez mais"

>> "Uma década se passou e o amor por essa saga continua e vai ser passado de mãe para filho durante geraçoes em minha família!"

>> "HP foi mais do que apenas uma série de filmes e livros incríveis, ele nos ajudou a entender o valor da amizade e da lealdade."

>> A série Harry Potter foi muito importante na minha vida.Me fez gostar de ler e me ensinou sobre amor e perseverança.Obg Jo!

>> "Harry Potter é uma das lembranças mais felizes q tenho de minha adolescência. Sem dúvida, é algo q ficara intrinseco em mim."

>> "HP me ensinou a ser quem eu sou hoje. Me mostrou o valor do amor e da amizade, e que temos que ir atrás dos nossos sonhos."

>> "Com Harry Potter aprendi que o amor e a amizade verdadeiras são as únicas coisas invencíveis."

>>"Harry Potter é muito mais que Varinhas & poções.. é inteligencia,coragem & amizade e sagas como essa só acontessem uma vez ! "

"Harry Potter pra mim é muito mais que uma série de livros e filmes. É uma vida, é a minha vida independente de um fim"

>> "Obrigada J.K. Rowling, por ter dado sentido a minha vida. A magia sempre estará no coração de um verdadeiro potteriano."


Muito fofo, muito obrigado a todos que mandaram as frases e me ajudaram a mostrar para as pessoas que Harry Potter criou uma familia e que mesmo com seu termino ele ficará sempre vivo em nossos corações ^_^

E se você ai que esta lendo isso se sente meio sozinho no twitter e quiser alguém para conversar sobre a maior saga já criada é só seguir a galera que mandou as frases ^_^

Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. que foda, muito legal .

    ResponderExcluir
  2. *-* EU SOU A @Carla_McFly tá muitoo lindo, todas as frases, o post tá perfeito!
    "Harry Potter criou uma familia e que mesmo com seu termino ele ficará sempre vivo em nossos corações" *-* Forever!
    P.S. eu mudei meu user: @Mc_Weasley

    ResponderExcluir