segunda-feira, 18 de julho de 2011

Veja como participar da corrente do choro potteriano.

É o seguinte, vou fazer um poste chamado "O SOFRIMENTO POTTERIANO" então quero pedir ajuda da galera do twitter. MANDE para uma frase que demonstre todo seu sentimento pela saga (falando do que achou do fim da saga, o que HP representou para você,coisas do tipo) , a unica coisa que peço sejam claros com apenas uma mensagem (140 caracteres ). Sua frase será divulgada no blog junto ao seu twitter ^_^
ME AJUDEM NESSE POSTE ^^ O farei ainda hoje.

Um comentário:

  1. Quando o Hp acabou, eu me senti como se algo que tivesse na minha vida á anos tivesse desaparecido, como se uma parte da minha vida fosse completamente apagada, e só restasse as lembranças, mais foi bom enquanto durou !!

    ResponderExcluir