terça-feira, 5 de julho de 2011

O fim de HARRY POTTER.


É difícil dizer que tudo isso acaba aqui, alguns falam para si que a magia não acabará ,realmente ela nunca acabará pelo menos para alguns,mas sabemos que com esse filme que virá no 15 é o ponto final da saga que tanto amamos.Um ponto final que terá um novo inicio ou melhor um incremento chamado "pottermore" mas sabemos que não haverá mas uma viagem no trem vermelho e barulhento para a ESCOLA DE MAGIA DE HOGWARTS.
Como tudo tem seu fim Harry Potter também esta próximo de seu termino.Para mim é díficil expressar o que HP representa e representou na minha vida pois ele foi meu ponto de partida para muitas coisas, não ligo quem fala que essa historia é do "demônio" pois para mim ela só acrescentou coisas boas.
Conheci grandes amigos graças a essa saga,vi que meus sonhos são possíveis e que se quisermos e tivermos força de vontade podemos chegar nos lugares mas remotos desse mundo.
Harry me ensinou a nunca desistir das coisas que quero.Em meu coração cada momento,cada novo livro,cada encontro com amigos para conversarmos sobre o assunto,cada evento,cada rosto estarão armazenados e nunca serão tirados de mim,pois como um "senhor" me disse "suas lembranças ninguém pode tocar" e sim ninguém pode toca-las ou altera-las.
Peço que vibrem e chorem,não tenham vergonha de chorar por algo que acompanhou suas vidas pois podemos chorar de felicidade pois NÓS FIZEMOS UMA LENDA CRESCER e se espalhar por todo o mundo.

#alinçapotteriana

2 comentários: