quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FANFIC 2 O inicio


Já faz duas semanas desde de que Fred se fora, a saudade é tão intensa e a dor ainda grita dentro de mim ,não consigo comer e ate quando riu doe por dentro,ele era meu alicerce e o perdi,tantos anos passamos juntos e agora tenho que viver sozinho com a sombra do meu passado.Agora minha familia esta mais unida, Gui e Percy não estão tão distantes quanto antes,Gina aos poucos esta superando, ela tem ao Harry para ajuda-la,por mais que ele também esteja ainda bem abalado,Ronny e Hermione se acertaram e estão juntos, minha mãe esta derrotada ontem a vi com uma foto nossa chorando, ela vive nos cantos da casa se lamentando e se culpando pela morte de um dos seus filhos.Hoje quando acordei tive a impressão de ver meu irmão no espelho, ainda estamos unidos e sei que ele sempre estará conosco, ele era tão puro ,vivia a vida de uma maneira unica ele era meu inicio e esta se tornando meu fim.

2 comentários:

  1. Nossa mto triste essa, não q as outras não sejam, mais essa contada pelo ponto de vista do Jorge, é bem mais tensa, ta mto boa

    ResponderExcluir
  2. *chorando* não gostei que ele morreu :´(

    ResponderExcluir