quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FANFIC


-ARTHUR onde estão meus filhos? -Molly voltava de sua luta com Belatrix a procura de seus filhos.
-MOLLy você terá que ser forte -Sr Weasley olhou como se quisesse consola-lá.
-PORQUE? cadê meus filhos? -MOlly olhou para os lados e viu Ronny abraçado com Hermione, depois viu Gina ajoelhada chorando,avistou Percy e não entendeu o que ele fazia ali ate Gui estava presente,mas quando viu Jorge chorando sobre um corpo, sua alma se dobrou e se destroçou como se tudo tivesse acabado naquele momento.
-Meu Fred não pode ser ele -ela dava pequenos passos vendo aos poucos o rosto de seu filho -,ele não,ele não,meu Fred,como?Porquê?eu o deixei só, eu o abandonei,foi culpa minha eu era a mãe dele.. era meu dever protegê-lo -a vida de Molly,para ela havia acabado ali,os Weasley nunca tiveram dinheiro mas sempre tiveram um ao outro e perder um de seus membros causava uma ferida irreparável -Arthur ele não merecia isso.
-Não foi sua culpa mãe -Jorge olhou e seu rosto estava tão pálido quanto o de Fred ,era visível o sofrimento presente- ele foi um guerreiro e ele sempre nós amou morreu com honra.
-Mãe,nossa familia foi honrada com o sangue de um dos nossos,foi preciso que um de nós morresse para provar para o mundo, que nós não somos o que as pessoas dizem por ai,que somos fracos e sem coragem, mas Fred mostrou que somos corajosos,ele foi guerreiro e agora se tornou nosso anjo.-Percy tinha uma voz fraca e falha.
Não se sabia o que ocorrerá ali ao certo ,mas a dor estava tão presente Fred morto era algo que ninguém esperava ver, um garoto que sempre sorria e vivia feliz ali deitado no chão sem nenhum movimento e gelado como uma noite de inverno era pior que qualquer maldição imperdoável.

Os Weasley perderam um membro mas também ganharam um ANJO.

3 comentários:

  1. Muito bom e comovente eu diria, foi uma das piores mortes do livro e da série inteira! Sugestão: Por que vc não faz agora tipo uma continuação, a vida dos Weasley sem o Fred( principalmente o Jorge).
    Hiago F. @Hiagofs2011

    ResponderExcluir
  2. nossa chorei muito com essa história ñ sei o q vai acontecer comigo no cinema

    ResponderExcluir
  3. *chorei* :''( , não deveria ter morrido! :(

    ResponderExcluir