sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FANFIC 10 A felicidade prevalece.


Um ano se passará após a grande guerra em Hogwarts que eu Harry e Ronny tivemos participação,esse seria o primeiro Natal sem Fred ,Ninfadora,Remo e ate Dumbledore fazia falta ali.
Meu pai e minha mãe tinham concordado em ir passar as festas na casa dos Weasley lá também estavam Harry,Teddy e Andrômeda.
Harry já não chorava tanto como antes e estava bem feliz com Gina,que era doce e paciente com ele .Harry tinha um grande amor por Teddy e não o largava para quase nada,os Weasley estavam muito bem,Jorge estava com uma aparência bem melhor do que da ultima vez que o vi e Ronny,ai o Ronny ,ele era tudo para mim por mais que fosse um babaca as vezes.
-Acho que logo logo vamos preparar alguns casamentos.-Sr Weasley olhou para todos os casais da sala (Ronny e Hermione,Harry e Gina e Jorge e Angelina Johnson).
-A..., para com isso,somos muito novos para casamento-Ronny fez uma voz que não me agradou,mas fiquei quieta.
-Acho que você magoou alguém Ronny -Harry deu uma risadinha de censura
-E você,Jorge o que acha?-Angelina estava animada com a idéia.
-Por mim tudo bem,acho que somos quase casados-Jorge
-Temos que preparar tudo então-Molly,já estava animada em preparar um casamento
-Mãe calma o casamento não é hoje-Percy falou e todos riram.

Nosso Natal foi bem tranquilo e feliz Sr Weasley tentou fazer um peru como os trouxas (no forno) mas acabou queimando,Molly fez um feitiço que resolveu tudo em instantes.
O único momento de tristeza foi quando Harry deu a Jorge uma vassoura(Ninbus 2012) que acabou acendendo lembranças do irmão e chorou por alguns instantes.

A SUPERAÇÃO VEM COM A UNIÃO DOS AMIGOS E PARENTES.E NÓS ESTAMOS JUNTOS E UNIDOS ATÉ O FIM (Hermione Granger).

Nenhum comentário:

Postar um comentário