sábado, 22 de janeiro de 2011

FANFIC 5 O arrependimento de PERCY


Me arrependo por não ter ficado ao lado deles,logo agora que tudo ia ficar bem Fred morre meu irmão,eu o amava,estava cego pelo poder e não vi que meu lugar era aqui com a minha familia .Olhar para o lugar na mesa onde ele se sentava e não vê-lo me causa uma ferida que nunca vai cicatrizar.Eles sempre foram tão alegres e unidos e ver Jorge fraco e quase sem vida me deixa ainda mas arrependido de tudo que fiz.
Jorge esta sofrendo mas que todos nós,isso não tenho duvida,eles eram carne e unha e agora foram separados pela morte injusta e dolorosa.
Nunca pensei que acabaria assim,ele honrou nosso nome,todos sempre falavam que era mos medrosos mas ele provou o contrario e mostrou que em nossas veias corre coragem.
Nossa familia sempre foi pobre,mas nunca nós faltou amor e compleição era mos felizes juntos, mas sem um de nós perto tudo isso acaba é como se algo estivesse perdido algo que nunca pode ser encontrado.E isso que não pode ser encontrado é a vida de meu irmão.

ELE MORREU MAS SEI QUE FRED SEMPRE ESTARÁ AO NOSSO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário