sábado, 22 de janeiro de 2011

FANFIC 4 O sofrimento da pequena Gina



Hoje tive um sonho,nele me encontrava na Toca só que em uma época diferente,ainda era um bebê e Fred me segurava no braço,me sentia feliz ali naquele momento e sabia que enquanto aqueles dois gêmeos estivessem ao meu lado eu estaria segura.Mas algo me tirava de meu irmão e não podia evitar isso eu era frágil e não tinha como me defender avistei Jorge preso por uma mão de um DEMENTADOR e Fred estava sendo levado para longe o perdia de vista e toda a segurança que sentirá desaparecia naquele momento.
Percebi o quanto ele era importante para mim e para todos naquela casa,também pude perceber que aquele sonho poderia ser uma aviso Jorge não comia a dias e apenas chorava sabia que a morte o estava perseguindo,e perde-lo seria demais ele ... ele...ele, isso não pode acontecer.
Minha mãe e meu pai evitam o nome de Fred na presença de Jorge mas sei que para eles apenas olhar para Jorge causa um sofrimento enorme,eles eram idênticos e isso não facilita nada na superação da morte de meu irmão.
Não consigo esquecer nem por um segundo dele a cada passo que dou na Toca o vejo,eles eram a alegria dessa casa mas agora que um deles se fora tudo parece vazio e sem sentido,nossa casa se tornou grande e morta.
MEU IRMÃO MORREU COM HONRA E ME ORGULHO DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário