sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FANFIC 3 A dor de uma mãe


Hoje já faz uma semana que meu filho perdeu sua vida em batalha,não sei explicar essa dor que sinto no intimo da minha alma.Vejo meu pequeno Jorge chorando com fotos ou ate mesmo se olhando no espelho e lembrando da imagem e semelhança de seu irmão tão querido e amado,Fred para ele era mais que um irmão, era o seu alicerce,e sempre soube que enquanto um estivesse ao lado do outro tudo estaria bem,mas agora, essa certeza se foi e vejo Jorge frágil e sem forças para prosseguir.
Minha pequena Gina por mias que pensem que ela é a que esta sendo a mais forte se enganam, ontem a vi chorando em baixo das cobertas e culpando-se -¨Eu sempre fui a mais fraca eu merecia morrer não ele¨ - quando ouvi minha menina falando aquilo apenas chorei e olhei para a Toca e a senti tão vazia.Mesmo sabendo que agora ali estavam Gui e Percy parecia que a casa estava vazia.
Percy ontem acordou chamando pelo irmão-Oi gente oi Fred oi Jorge- quando ele percebeu que tudo que havia acontecida não era sonho saiu correndo para o jardim e o vi desabar.
Arthur evita as fotos, mas sempre que estamos na mesa o vejo olhando para Jorge e sem duvidas sei que nele ele vê o filho morto,a cadeira de Fred esta vazia ninguém tem coragem de ocupa-la.


Ele era puro e irradiava alegria e agora saber que ele esta morto ,é pior que qualquer maldição.

2 comentários:

  1. Adorei.

    Você escreve muito bem, confesso que fiquei emocionada. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto linda essa fic, adorei de verdade.
    ps: nao falei q eu vinha imediatamente? kkk

    ResponderExcluir