domingo, 23 de janeiro de 2011

FANFIC 6 Perdas e sofrimento.O menino que sobreviveu.


Com pouco tempo de vida perdi meus pais,cresci com meus tios no meio de humilhação e solidão sempre isolado e rejeitado do mundo real.Mas quando meu aniversário de onze anos chegará ganhei um presente conhecer meu verdadeiro lar HOGWARTS,e o vazio que sempre sentia dentro de mim foi preenchido,mas para minha surpresa tinha algo atrás de mim algo que mudaria a vida de muitas familias,VOLDEMORT,graças a ele perdi pessoas,começando pelos meus pais e depois meu padrinho SIRIUS BLACK que era algo mas próximo que poderia ter de um lar,superar essa perda não foi fácil na verdade acho que ainda não a superei.Mas nada se compara com esse ano foram tantas perdas tantos amigos mortos,minha coruja que esteve ao meu lado em muitos momentos difíceis ,Alastor MOdy que sempre foi fiel a mim,e ainda Remo e Tonks que deixaram um filho,e FRed que morreu tão jovem,e agora saber que Dumbledore deu sua vida para ajudar no fim desse guerra me trás mas culpa.As vezes sinto que tudo isso é culpa minha,Voldemort queria a mim,não conseguiu me destruir,ou melhor não ao meu corpo mas a minha alma que esta derrotada,tantos amigos mortos tantas perdas tanta dor,ele ganhou essa guerra por que nós só perdemos.

A GUERRA SE ACABA MAS A DOR NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário