segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FANFIC 8 O pequeno Teddy.


Após a morte de Remo e Tonks me senti responsável por Teddy que era meu afilhado,e me peguei a pensar que a historia se repetirá e que aquele menino viveria sem os pais, mas teria um padrinho a seu lado que o ajudaria,claro que Teddy não iria ser criado por trouxas mas sem dúvidas não seria nada fácil crescer sem os pais.
Fui vê-lo, era tão pequeno e frágil, Andrômeda cuidava muito bem dele, por mais que não tivesse herdado de seu pai a licantropia tinha a metamorfose de Tonks e sempre trocava seu cabelos de cor,
Teddy era muito lindo e pedi para segura-lo:
-Será que poderia Sra Tonks?
-Sim Harry, aliás,ele é seu afilhado e Lupin junto com Ninfadora pediram antes de irem a guerra que você fizesse parte do crescimento dele.
Não ouvi bem o que a Sra Tonks havia me dito, estava distraido com Teddy que era muito meigo e quando estava em meu colo ficava me olhando como se soubesse que podia confiar em mim.
-Você será muito amado por nós ,prometo nunca te abandonar e sempre estarei presente-afirmei fazendo uma promessa que sem duvidas cumpriria.
O mal acabara e agora tudo estava voltando ao normal. Pequenas coisas me faziam feliz e esquecer de tudo ,como olhar para os cabelos de Teddy que não tinham uma cor exata e ver o quanto parecido ele era com Tonks e Remo.

Muitas coisas se perderam, porém rastros de felicidade foram deixado e vou segui-los.(Harry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário