segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fanfic 7 Tudo acaba mas tem seu recomeço.


Meus filhos estão aos poucos superando a morte de Fred. Angelina Johnson se encantou com Jorge e estão se encontrando diariamente. Gina esta com Harry, Rony com Hermione, Gui está bem com a Fleur Delacour e Percy esta de volta a nossa casa e já se afastou do Ministério e está junto com Audrey.
Aos poucos tudo está se acertando, mas Molly ainda sofre muito e não tem um único dia que ela não chore, ontem a peguei no jardim rindo mas ao mesmo tempo chorando com a varinha de Fred em sua mão executando feitiços bobos que Fred gostava.
Jorge esta administrando a loja Gemialidades Weasley,criada quando Fred ainda era vivo, a loja faz muito sucesso no Beco Diagonal e ele se distrai muito por lá.
Ontem fui ate lá e pedi um ¨espor¨ (foi o primeira invenção do gêmeos) e começou a chorar, sem duvidas ele se lembrou do irmão,Jorge esta com o emocional muito frágil,não consegue se esquecer de tudo que aconteceu.
Para mim é muito difícil olhar para ele,por que eles eram muito unidos e a semelhança entre os dois são enormes e isso dificulta tudo.
Meus filhos sempre foram o meu orgulho e Fred se tornou mas que um orgulho e virou uma vitória,hoje escrevendo essas anotações sinto que Fred nós protege e nós ajudará a superar tudo isso.

ELE HONROU A FAMILIA COM SANGUE E AGORA NÓS PROTEGE.(Arthur Weasley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário